.png)

Sou Thiana Andreotti Ferrarezi, 45 anos, mãe de duas meninas e cuidadora de mulheres.
Iniciei minha caminhada e conexão com o autoconhecimento e espiritualidade aos 18 anos quando me iniciei no Reiki e Karuna. Em 1999 conheci e iniciei meu caminho no Xamanismo e medicina das florestas. Em 2000 me conectei com a sabedoria da Grande Fraternidade Branca, cristais, mantras, aromaterapia, tarô e runas. Caminhei na autodescoberta e passei a auxiliar pessoas que buscavam se autoconhecer e se autodesenvolver.
Em 2007 me iniciei em Magnified Healing.
Em 2009 fui abençoada com a graça de gerar uma vida e em 2010 atravessei o portal da maternidade, com um lindo e profundo parto em casa planejado para receber minha filha Thaissa. Vivi um puerpério de muitas descobertas e senti que como eu, haviam mães que também buscavam apoio mútuo para esse período de transformações profundas que é a maternidade. Senti o chamado para oferecer apoio e cuidar de quem gera vida e ser uma rede de apoio as recém mães.
Me tornei Doula e em 2011 abri meu primeiro local de atuação, o Espaço Materno em Jundiaí.
Me especializei em Yoga para Grávidas e Mães com Bebê.

thiana
Iniciei a Roda de Grávidas e Casais semanais e passei a ter a maravilhosa oportunidade de acompanhar mulheres e casais durante a gestação, parto e pós parto. Iniciei rodas de pós parto semanais.
Em 2012 conheci e iniciei meu caminho na parteria tradicional e além dos cuidados naturais com as mulheres e bebês, iniciei os cuidados com a família, passando a cuidar do casal que gera vida. Fui iniciada como benzedeira, curandeira, limpeza energética, rezos, rodas de cura, leitura de aura, despertar do feminino, método billings, oráculo do nascimento, batismo xamânico e o sagrado feminino e masculino.
Em 2013 me tornei Parteira tradicional e atuei no acompanhamento a casais grávidos em Jundiaí, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais até 2017 quando engravidei da minha segunda filha, Aurora.
O Espaço Materno atuou no acompanhamento de mais de 3000 famílias e estive presente em mais de 250 nascimentos ao longo da minha jornada.
De 2019 a 2025 vivi em Portugal, onde disseminei os saberes da parteria ancestral bem como dos saberes femininos.
De volta ao Brasil, vivendo em meio a Mata Atlântica no litoral norte de São Paulo em Ubatuba, sigo meu caminho e minha missão de cuidar e auxiliar o indivíduo no seu autodesenvolvimento, expansão da consciência, autocura, bem nascer, aleitamento materno, comunicação não-violenta, permacultura, ecologia, disciplina positiva, criação com apego, pedagogia waldorf, xamanismo e do despertar da consciência.
Nas redes:
@thianasaberesfemininos
@damataesotericos




andreotti ferrarezi